Perguntas Frequentes

 

ONDE E COMO COMPRAR

Nossos produtos podem ser encontrados neste site, e nas nossas lojinhas no Instagram e Facebook. Encomendas podem ser feitas através do nosso site, pelo whatsapp (11) 94228-0274 ou pelas redes sociais @tamymoreirapersonalizados

NÃO ACHEI MEU TEMA

Neste caso vc poderá efetuar a compra dos itens que deseja, e no campo INFORMAÇÕES ADCIONAIS escrever: “QUERO O TEMA.....(ESCREVA O TEMA) entraremos em contato  e também iremos enviar um questionário para entender melhor oque você deseja. A arte será produzida e enviada no prazo de até 6 dias após a confirmação do pagamento, podendo ser alterada até ficar perfeita para você.

E SE EU QUISER VER A ARTE ANTES DA COMPRA?

Também é possível!! Entre em contato conosco para explicar melhor oque deseja e conforme nossa agenda iremos produzir a arte para você. Não haverá um prazo definido de produção da arte. Tudo vai depender da nossa agenda, e sempre daremos prioridade para artes de pedidos já efetuados.

PRECISO DE URGÊNCIA PARA O MEU PEDIDO!

Sabemos que isso pode acontecer, e estamos a disposição para ajudar! Entre em contato conosco via EMAIL ou WHATSAPP e na medida do possível, poderemos antecipar a produção do seu pedido, para que ele possa  chegar a tempo para sua festa =)

OPÇOES DE PAGAMENTO

As formas de pagamento são cartão de crédito, débito e PIX. Tenha desconto pagando por pix, selecione este tipo de pagamento e veja o desconto ja aplicado no produto. Também oferecemos parcelamento sem juros em ate 3x, para mais parcelas haverá incidência de juros.

FRETE POSTAGEN E ENVIO

O frete é pago pelo cliente e esse valor pode ser calculado no momento da escolha dos produtos e pode ser por PAC ou SEDEX.

O prazo de postagem dos produtos é de até 15 dias úteis, começando a contar a partir da confirmação do pagamento.

Após o envio da mercadoria o código de rastreio será enviado para o seu email para acompanhamento do pedido.

Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios e dados incorretos no cadastro.

E SE O MEU PRODUTO CHEGAR COM DEFEITO?

Você tem 7 dias a contar da data de recebimento para requerer a troca do produto, entre em contato via Whatsapp ou EMAIL, iremos resolver o mais rápido possível.

MEU PRODUTO VEIO ERRADO

Se o produto que você adquiriu não é compatível com oque recebeu ou se há erros na personalização: Ex nome, idade, cores, temas) e na arte aprovada por você os dados estavam certos, nos responsabilizamos pela troca. MAS se o cliente aprovou a arte mesmo com estes erros, a responsabilidade passa a ser do próprio cliente e os custos de reenvio  do pedido e acertos ficará por conta do cliente.

NAO ENCONTROU SUA DÚVIDA?

Entre em contato com a gente, será um prazer esclarecer tudo para você! =